Pesquisa personalizada

24 de mar. de 2009

Brasil sobe a serra de Veranópolis, e desce para a segundona

O Xavante até que tentou, saiu na frente com um gol de Kelson aos 6min do 2º tempo, mas não resistiu a pressão do time do Veranópolis que empatou aos 17 min com Miro Bahia, e virou com Eduardo aos 26 min. Miro Bahia decretou o rebaixamento Xavante marcando o terceiro gol já nos descontos.
.
O ano de 2009 não é realmente um ano bom para os rubro-negros, depois de todos os acontecimentos do início do ano, o Xavante entrou no Gauchão, e faltando apenas dois jogos, não conseguiu vencer.
.
Agora a direção Xavante têm que pensar na Série "C" do brasileiro, fazer um balanço do que foi feito até agora, e buscar alternativas para formar uma equipe que não dê mais tristezas a imensa torcida Xavante.
.
Felipe Ruas/imagens&fatos

3 comentários:

Anônimo disse...

E o foguetório tá lindo na cidade. O bom filho tá retornando pra casa. hehehe. Gil

Anônimo disse...

Incopentencia da direção do XAVANTE coloca nosso time na segundona. Se Helder continuar assim o Brasil vai fechar, eu não vou mais na BAIXADA, apoiei o clube em todos os momentos neste ano, paguei ingresso em todas as partidas, não vou aceitar a posição conformista da direção, que no final do primeiro turno tinha que ter feito alguma coisa e não fez. Fora Helder.

Anônimo disse...

Parabéns Noveleto & Cia. Seu projeto foi concluído com sucesso.