Pesquisa personalizada

11 de mar. de 2009

Goleada - Brasil 0 X 7 Internacional





Parece que agora "caiu a ficha" da torcida Xavante. O G.E.Brasil não tem grupo para jogar o gauchão. Não falamos em quantidade, mas sim em qualidade. O que se viu hoje na baixada, foi deprimente. O primeiro tempo até que foi disputado, mas no segundo tempo, como tem acontecido em outros jogos, o time parou em campo e assistiu o colorado jogar e aplicar a maior goleada do Gauchão 2009.
A desculpa da maratona de jogos, da falta de tempo para treinar, dos sentimentos abalados em função da tragédia, são meras desculpas para encobrir os erros de uma direção que não formou uma equipe de qualidade.
.
No sábado o Brasil vai a Bento Gonçalves jogar com o Esportivo, o Xavante é o lanterna do gauchão, com apenas 3 pontos ganhos em 30 disputados. Faltando agora apenas 6 jogos para o encerramento da taça Fábio Koff, o Brasil vai ter que jogar muito para fugir do rebaixamento, e não depende mais só de seus resultados, 5 pontos abaixo do 14º colocado vai precisar tirar esta diferença e pontuar acima pois os critérios de desempate, no momento, não são nada favoráveis ao rubro-negro.
.
Felipe Ruas/imagens&fatos

Nenhum comentário: