Pesquisa personalizada

13 de mar. de 2009

Vagas para monitor escolar


Até a próxima segunda-feira (16) podem ser feitas as inscrições para o cargo de Monitor de Escola. A Secretaria Municipal de Administração (SAF) lançou edital nº 010/2009 de Processo de Seleção Pública através da Secretaria Municipal de Educação (SME) que torna pública a abertura de Processo Seletivo Simplificado para admissão em contrato administrativo de Monitor de Escola. Serão disponibilizadas 50 vagas mais cadastro reserva para carga horária de 33 horas semanais e os interessados devem ter cursado o ensino fundamental completo, devem residir preferencialmente próximo ao local de trabalho e ter disponibilidade de horário diurno e noturno.
.
A seleção será constituída de duas etapas. A primeira será para análise dos currículos e a segunda para realização de entrevistas com os candidatos selecionados na etapa anterior. Os candidatos selecionados serão contratados por até 12 meses na mobilidade de Contrato Administrativo podendo ser substituído em qualquer tempo conforme critério da SME.
.
As inscrições encerram no dia 16 e devem ser feitas na SAF localizada na rua Barão de Santa Tecla, 516 no horário das 12h30 às 17h30.

Nenhum comentário: