Pesquisa personalizada

14 de mar. de 2009

Gauchãp 2009 - rumo a segundona


O Esportivo venceu o Brasil-Pe por 2 a 1 neste sábado, em Bento Gonçalves, pela terceira rodada da Taça Kábio Koff. Este resultado deixou o Brasil em uma situação desesperadora. Com a pior campanha do campeonato, o Xavante ainda não conquistou pontos no segundo turno. Na clasificação geral, o Brasil está na lanterna com apenas 3 pontos em 33 disputados, sua defesa é a mais vazada, e sua torcida não conseguiu comemorar nenhuma vitória. Deste jeito, o rubro-negro está cada vez mais próximo do rebaixamento.
.
O presidente Helder Lopes, fêz uma projeção logo depois da derrota vexatória de 7x0 para o Inter, que com quatro vitórias em cinco jogos, o time estaria livre do rebaixamento. Presidente, agora só faltam cinco jogos, você ainda acredita em coelhinho da Páscoa?
.
Os gols do jogo de hoje foram todos marcados no segundo tempo, depois de uma primeira etapa equilibrada e sem grandes chances. O Xavante voltou do intervalo querendo a vitória e teve duas bolas na trave, mas quem marcou foi o Esportivo.
.
Aos 36 minutos, Waldison fez o primeiro, de pênalti, aos 38 minutos Dangelo arriscou de longe e fez um golaço. O Brasil descontou aos 42, com Edenilson chutando de bico de fora da área.
.
No sábado (21) o Brasil joga com o Juventude às 18h30 na baixada.
.
Felipe Ruas/imagens&fatos

Nenhum comentário: