Pesquisa personalizada

16 de mar. de 2009

Pré-vestibular nos Bairros


As inscrições para o programa Pré-Vestibular gratuito nos Bairros estão abertas até o dia 3 de abril. Os estudantes interessados em participar do programa, cujo início está previsto para o dia 13 de abril, podem realizar as inscrições na sede da própria sede da SPE, localizada na rua Marechal Deodoro, 979, das 12h30 às 18h30, de segunda a sexta-feira.
.
Os estudantes do bairro Fragata têm mais uma opção de local para realizarem as inscrições: a Escola Municipal Alcides de Mendonça Lima, localizada na rua Padre Diogo Feijó, 213. Os estudantes dos bairros Três Vendas e Tablada também, no Lar de Jesus, localizado na avenida Cristóvão José Santos, 651. No ato de inscrição os estudantes devem apresentar fotocópia do RG, CPF, comprovantes de residência e de renda, além do atestado de estar cursando o último ano do ensino médio ou histórico concluído do mesmo.
.
O Pré-Vestibular nos Bairros tem o objetivo de promover uma disputa igualitária entre os estudantes que concorrem por vagas nos cursos superiores e técnicos. No programa os estudantes recebem aulas preparatórias, oficinas profissionalizantes, aulas de reforço e material didático gratuitamente.
.
O programa da prefeitura já atendeu mais de mil estudantes em 2007.

Nenhum comentário: