Pesquisa personalizada

8 de mar. de 2009

Ufa! Deu Lobo

De virada é bem melhor. Mas que foi sofrido, foi. Pelotas e Bagé fizeram mais um clássico na Boca do Lobo nesta noite de Domingo, no primeiro tempo sem gols, a torcida do Lobo viu seu time jogar mal sem grandes oportunidades de gol.
.
No segundo tempo o Bagé saiu na frente em uma cobrança de pênalti de Paulo Henrique, aos 7min, era o Bagé que tinha as melhores chances. O empate do Pelotas saiu dos pés de Alex Paulista, aos 25 minutos. Mas a alegria da torcida durou pouco, depois de três cobranças de escanteio, Edinho marcou um gol olímpico para o Bagé, eram decorridos 29 min. Os jogadores do Bagé ainda comemoravam o gol da vantagem quando Santiago, um minuto depois, empatou para o Pelotas.
.
A grande virada do Lobo veio no final do jogo, Francis aos do aos 41 minutos marcou o seu. E teve mais, só que Alex Paulista não aproveitou, nos descontos um pênalti para o Pelotas que Alex cobrou nas mãos do goleiro do Bagé, seria o quarto gol que não veio.
.
O Lobo volta aos gramados no domingo(15), mais um clássico, no estádio Aldo Dapuzzo ele enfrenta o São Paulo de Rio Grande. O Bagé joga no mesmo dia diante do Rio Grande no estádio Pedra Moura.
.
Os outro dois jogos da noite de hoje ficaram assim:
Santo Ângelo 0x0 Glória
São Gabriel 1x2 Cerâmica
.
Felipe Ruas/imagens&fatos-Foto arquivo

2 comentários:

Anônimo disse...

Your blog keeps getting better and better! Your older articles are not as good as newer ones you have a lot more creativity and originality now keep it up!

CARLOS SOUSA disse...

Thank you for your comment. Time teaches us.