Pesquisa personalizada

18 de mar. de 2009

Operação limpa calçadas

Depois de ter notificado os proprietários de bancas do camelódromo, uma equipe composta por fiscais da Prefeitura, guardas municipais e policiais militares retornou ao Camelódromo, na tarde de hoje (18), para uma nova ação de fiscalização. Todas as mais de 100 bancas que haviam recebido notificação na última sexta-feira cumpriram a determinação de retirar o material que estava fora das bancas.
.
O local está amplo, sem expositores, mercadoria nas calçadas e passeios internos. A Secretaria prometeu permanecer vigilante, a multa pelo uso indevido do espaço público é de 15 URM (R$ 947,25). Caso haja mercadorias expostas fora da banca, estas serão apreendidas e encaminhadas à Receita Federal.
.
Muito bom, melhor seria se está operação fosse mais abrangente, principalmente no centro da cidade onde lojas estão tomando conta do espaço público com suas mercadorias invadindo calçadas, calçadões e paradas de ônibus. Por que os fiscais não agem no centro? Será orientação superior?

2 comentários:

Anônimo disse...

Eu agradeço e parabenizo. Tomara que não pare por aí. Agora é a vez dos comerciantes "ambulantes" da rua Mal. Floriano receberem um convite de transferência para o camelódromo e após às lojas do centro da cidade. Os transeuntes terão mais liberdade no calçadão, seja para passeio ou para compras, inclusive para o serviço da nossa Brigada Militar e/ou Guardas Municipais para segurança pública. Temos que preservar também a segurança de nossos turistas ao visitarem a Princesa do Sul.

Anônimo disse...

É isso aí Pelotinhas, mostra que ainda és a Princesa do Sul, és linda e vaidosa como outras tantas princesas!!! Para tal, necessita de cuidados, aí é a vez dos governantes que estão fazendo a sua parte.