Pesquisa personalizada

15 de mar. de 2009

Dilma em campanha nos EE.UU. e na Internet

A repaginada Dilma, compara Obama a Lula dizendo, ''guardadas as proporções, os dois têm trajetórias semelhantes''. Ela foi cumprimentada pelo presidente americano que aproveitou para elogiar sua plástica. Estranho mesmo ficou o penteado da presidenciavel, que cabeção!
.
Na internet, um blog criado em Novembro do ano passado, faz campanha aberta a chefe da Casa Civil, é o Blog da Dilma, que embora não seja oficial, traz toda a agenda da ministra bem como notícias e críticas ao seu principal adversário, o tucano José Serra.
.
A legislação eleitoral não permite propaganda eleitoral antes do período designado para tal. Mas de forma não oficial, vale tudo.

4 comentários:

Francisco Antônio Vidal disse...

Para quem quiser ver, o endereço é: dilma13.blogspot.com. É um blog feito por uma equipe de blogueiros de várias partes do Brasil (só um deles é petista militante). Não sou dos simpatizantes, mas acho que se o povo reelegeu Lula, com certeza vai preferir Dilma a Serra.

Anônimo disse...

Será que Dilma está preparada para assumir o governo? Não vemos nenhuma nova liderança em destaque no meio politico, os nomes que se apresentam ao cargo maior, são os mesmos de sempre, não há renovação. Alguns que há alguns anos apareciam como promessas, envolveran-se em escandalos ou atos corruptos. Que esperança o país pode ter, votando apenas em continuidade partidária sem novas perspectivas de mudanças. Na Venezuela a coisa é clara, Chaves não quiz abrir mão do poder, e forçou o povo votar em seu favor. Que diferença existe para o Brasil e suas politicas de favores? Dilma com certeza não tem projetos para um futuro melhor, assim como Serra e outro qualquer. Votaremos em nome do continuismo, ruim com eles, pior sem...

Anônimo disse...

O quê? nada vejo, nessa senhora, que já não vi em outros perebas parasitas de nossa politica nacional. Encosto de Lula, faça plastica que fizer, não muda essa cabecinha de guerrilha, que abandona o povo no primeiro loby bem feito. Vou de macaco Tião!

Anônimo disse...

A Pelotas-Rio Grande ficou uma beleza depois da duplicação. Obra da Dilma. Se não houvesse a intervenção da ministra, nós ainda estaríamos correndo riscos em uma estrada perigosa com trânsito intenso, o corredor do Mercosul. Obrigado Dilma, eu voto em você, para vereadora em Turuçu.