Pesquisa personalizada

23 de nov. de 2008

só um empate bastava

Mas não foi isso que aconteceu. O Xavante foi goleado pelo Rio Branco/AC por 4X1 e ficou na sexta posição. Os gols começaram a surgir no primeiro tempo, Mossoró aos 26 min abriu o placar. No segundo tempo, Testinha marcou aos 20 e aos 30min e Rosier aos 33 min marcou o último do Estrela do Norte. Sharlei descontou para o Brasil aos 40 min.
O Brasil foi um time apático em campo, em nenhum momento ofereceu perigo ao Rio Branco, parecia que os jogadores tinham entrado em campo já derrotados. Com todos os resultados a favor das pretensões Xavantes, faltou garra e força de vontade ao grupo, que fica fora da série B por apenas um ponto.
Confirmando as previsões de Mãe Gilda, a festa foi do vermelho, mas do vermelho do norte.
Os clubes que sobem para série B em 2009 são:
Atlético/GO - campeão da série C com 29 pontos.
Guarani - 21 pontos.
Campinense - 21 pontos
Duque de Caxias - 18 pontos.
O Brasil ficou na sexta posição com 17 pontos.

Um comentário:

Anônimo disse...

Só resta um consolo, somos o 60º time do Brasil. Eu ouvi a tarde inteira esse negocio de ser o numero 60, como coisa que alguém fique por ai dizendo, Olha eu sou o 59 ou eu sou 55. Vamos parar com esse negocio, vamos encarar a realidade que é, nós não tivemos time muito menos um grupo, tirando um ou dois que deram o sangue, o resto só quis sugar o sangue do nosso glorioso xavante. Tá na hora dos nossos times apostar nas bases e dar força pra essa gurizada que esta querendo jogar ftebol por amor a camiseta. O brasil não subiu, porque faltou garra pra equipe, e ponto.