Pesquisa personalizada

20 de nov. de 2008

finalista

D'Alessandro e Nilmar, marcaram duas vezes na goleada do Inter sobre o Chivas de Guadalajara.
Uma apresentação de luxo do argentino D'Alessandro, no primeiro gol ele sofreu o panalty e cobrou, abrindo o placar aos 19min. Outro jogador que cumpriu uma função tática importante foi Taison, em jogada individual aos 36min, ele foi derrubado em frente da área do time mexicano, e D'Alessandro em uma cobrança perfeita, marcou o segundo gol. Naquele momento, Alex, servindo a seleção, foi esquecido.
O terceiro gol saiu de uma cobrança de escanteio, Taison que nunca havia cobrado um escanteio em partidas oficiais, cobrou no meio da pequena área, o goleiro Hernández ainda tocou na bola que sobrou para Nilmar, de cabeça, tocar para dentro do gol. O Inter com a classificação garantida, passou a tocar a bola na intermediária, fazendo o tempo passar, irritando os jogadores do Chivas que apelaram par as jogadas mais duras. Numa delas, aos 41min, Medina foi expulso por ter agredido Marcão por traz.
No segundo tempo o Inter diminuiu o ritmo e manteve a partida sobre controle. Aos 24min, Taison fez uma boa jogada e lançou Nilmar que de cobertura na saída de Hernández marcou o segundo gol na partida e o quarto do Colorado.
Agora o Inter espera o vencedor de Estudientes e Argentinos Juniors que jogam hoje em Buenos Aires.
O Internacional é o primeiro time brasileiro a chegar na final da Copa Sul-americana.

Nenhum comentário: