Pesquisa personalizada

8 de nov. de 2008

primeira dúvida de Mr. Obama

Fiquei muito preocupado com a decisão tão difícil que presidente americano tem que tomar. Escolher o cão da Casa Branca realmente é uma tarefa que exige uma extrema habilidade.
O American Kennel Club tentou ajudar realizando uma pesquisa entre os americanos que indicaram um cão da raça poodle, aquele cachorrinho afrescalhado que as madames mandam tingir de rosa. É uma raça muito sociável com as crianças, mas parece que Mr. Obama ficou em dúvidas pois suas filhas são alérgicas. Veio-me então a ideia de oferecer meus conhecimentos sobre os caninos, ao futuro presidente enviando-lhe este mail:

Mr. Barak Obama,
Selecionei do meu próprio canil, alguns dos mais mais amáveis cachorrinhos que se tem notícia.
Lulu, é um rusky siberiano branco (ninguém vai acusa-lo de racista), é cheio de energia, tem os olhos azuis, é resistente às baixas temperaturas, vai poder acompanha-lo em suas viagens no força aérea 1. E o mais importante, aprendeu a cagar no vaso. Ainda não sabe dar descarga, mas isso ele aprende rápido.
Tem o Rex, um dog alemão branco, atende as necessidades citadas nos parênteses acima, é meio malandro, mas adora brincar com crianças. E mais, é um excelente cão de guarda e muito educado, caga na rua, mas junta. Precisa apenas de orientação quanto ao destino do bolo fecal, que ele insiste em colocar no prato e comer de novo.
E tem o Mensalão. Esse eu não queria indicar, mas o meu tratador quer porque quer passar adiante esse belo exemplar de raça ainda indefinida. Eu sei que é o resultado do cruzamento de uma raça lá do planalto central, com outras quatro raças; a kbeçaxata nordestina, o lobbys paulistinha, o fox-mineirinho e o vira-latas. Só um conselho, não deixe ele sentir cheiro de dinheiro, ele morde.
Se minhas indicações não lhe agradarem, temos aqui no Brasil outras espécies.Tem uma raça que adora política, não são muito confiáveis, latem muito durante quatro anos. Mas não fazem quase nada e, de quatro em quatro anos, eles ficam dóceis dão a patinha e sacondem o rabinho pra todo mundo.
Se Mr. Obama aceitar, mandamos alguns para sua análise.
PT Saudações

2 comentários:

Anônimo disse...

Au au au au, eu não solto pelo, gosto de crianças, não mordo, não tenho medo de avião. Me leva Tio Obama, me leva. Au!AU!AU!

Anônimo disse...

Eu acho que o Obama teria que levar pra casa branca um pitbul, pra correr com o Bush de lá.