Pesquisa personalizada

13 de nov. de 2008

o méxico é vermelho

Mesmo sem contar com o meia D'Alessandro, o Internacional encaminhou hoje sua participação na final da copa sul-americana. Se o colorado confirmar sua classificação na próxima quarta-feira, será o primeiro time brasileiro a chegar na final do torneio.
Foi um primeiro tempo sonolento, o Inter jogando muito dispersivo errando passes e o Chivas no ataque. Foram mais de quatro oportunidades de gol desperdiçadas pelos mexicanos, do lado do colorado Alex levou perigo por duas vezes.
No segundo tempo o Inter voltou melhor e começou a dominar o meio campo. Os jogadores se aproximaram e passaram a trocar passes curtos, coisa que no primeiro tempo não foi feito, assim em apenas 5min de bola rolando os colorados já haviam tido duas oportunidades de gol, uma com Magrão e outra com Nilmar.
Após várias tentativas, o time do Inter chegou ao primeiro gol. Aos 24min Magrão tocou para Nilmar dentro da área, ele driblou o zagueiro e chutou forte para abrir o placar. Andrézinho ainda teve uma bola na trave logo depois do gol. Então aos 33min, falta na frente da área, Alex cobrou e marcou o seu.
O placar poderia ter sido maior se o juiz não tivesse anulado um gol legítimo de Nilmar no primeiro tempo.
Para o jogo de volta, quarta-feira próxima, D'Alessandro volta e Nilmar vai para a Seleção. O Internacional pode até perder.

Nenhum comentário: