Pesquisa personalizada

16 de nov. de 2008

lição de casa feita


Tudo pode acontecer. O primeiro passo foi dado. O Confiança começou melhor, mas aos pouco o Brasil foi perdendo a timidez e o medo e tentando o ataque sem grandes resultados, ao contrário do Confiança que levou perigo ao gol do Brasil e quase fechou o 1º tempo em vantagem.

No segundo tempo o Brasil buscou inspiração e numa jogada de bola parada Millar achou o gol, eram 6 min do segundo tempo. A torcida que até então, via com desconfiança a apresentação do seu time de coração, ganhou ânimo e começou a incentivar a equipe que aos 34min numa falha do goleiro Fábio, chegou ao segundo gol. Foi Vainer quem levou os créditos, mas o autor intelectual do crime foi Moscatelli que fez falta no goleiro e o juiz fez que não viu. Azar deles, Xavante 2X0.

E agora? Bom agora vamos consultar os matemáticos de plantão para saber o que é bom para o Brasil.

Vitória é bom, mas dependendo dos resultados paralelos, não vai servir para nada. Empate é ruim, mas dependendo dos resultados paralelos, pode classificar o Xavante. Eu sou mais Mãe Gilda, ela vai fazer as previsões novamente e dar os nomes dos classificados. Até agora ela acertou todas.

Nenhum comentário: