Pesquisa personalizada

27 de nov. de 2008

primeira batalha-exorcizado los estudientes




Com um guerreiro a menos em campo, o Inter não tomou conhecimento do colorado argentino, e com um gol de Alex, vence os Estudientes de La Plata na casa do adversário.
Sem perder uma partida jogando em La Plata desde março de 2007, a torcida do time argentino não acreditava no que via em campo, seu time não conseguia encontrar uma forma de chegar ao gol de Lauro, e o pior, seu time completo, jogando contra dez colorados, sofria um gol aos 33 min quando D'Alessandro lançou Nilmar que foi derrubado dentro da área por Desábato, Alex teve que cobrar duas vezes, e o Inter abria uma vantagem que perdurou o resto do jogo todo.
O Inter teve como destaques neste jogo, Álvaro, um leão na defesa; Nilmar, velocidade e oportunismo; D'Alessandro, muita maturidade, em nenhum momento se envolveu com a rivalidade entre seus irmãos argentinos; Alex, Magrão, Gustavo Nery, entrou no segundo tempo e deu nova vida ao Inter que, com Alex cansado, havia perdido o meio campo.
É isso, alma lavada pronto para a próxima partida, com uma mão na taça, não dá para explicar este gostinho diferente que é ganhar de um time argentino. É muito bom.
Quarta- feira tem mais.
DÁ-LHE COLORADO!
Vitor Rusowisky-direto de La Plata fotos-EFE/terra

Nenhum comentário: