Pesquisa personalizada

8 de nov. de 2008

deu lobo novamente

Barbada! Ganhar de rubro-negro é muito bom, ainda mais quando é de goleada.
Foi Sotilli aos 15min quem abriu o placar, Cleber aos 44min ampliou, Tiago Duarte marcou de penalty aos 20 e aos 23min do segundo tempo completou a goleada. O Guarani descontou com Afonso aos 7min do 2º tempo.
E assim o Lobo avança na Copa Lupi Martins, tendo pela frente o Riograndense de Santa Maria que conseguiu uma façanha, depois de perder do Passo Fundo por 4x0, reverteu a ampla vantagem do time Planalto Médio e, aplicou uma estrondosa goleada de 6x0.
Disparou o sinal de alerta na boca-do-lobo, Bebeto Rosa vem aí de novo. O primeiro jogo é quarta em Santa Maria e o jogo de volta no sábado.
....................................................................................................................................
Voces podem estranhar que esta postagem tenha um horário anterior ao final do jogo, mas ela já estava pronta antes mesmo do jogo terminar, graças a bola de cristal Ukraniana da Mãe Gilda da Cohab Fragata, ela fez as previsões no intervalo do jogo, através de sua sobrinha (foto) que é a antena de transmissão das frequências parapsicológicas entre o local do fato e Mãe Gilda.

Um comentário:

Anônimo disse...

Que antena! Com uma antena dessa eu posso prever o meu próprio futuro.Será que ela não quer ir lá em casa pra fazer umas previsões?