Pesquisa personalizada

6 de nov de 2008

deu inter




Noite de festa Colorada na Bombonera, Inter 2x1 sobre o Boca.
O jogo começou com o Boca na pressão, foi um primeiro tempo com time colorado explorando os contra-ataques mas sem sucesso.
No segundo tempo, logo aos 2min Magrão apara um cruzamento de Nilmar da direita e mostra sua boa fase marcando de cabeça o primeiro gol.
Com o resultado de 3x0 somados os dois jogos o Boca teria que marcar 4 gols para se classificar, o técnico Carlos Ischia colocou no segundo tempo os titulares Riquelme, Dátolo e Viatri. As modificações surtiram efeito, e ao 12min Riquelme descontou cobrando um penalty inexistente que Óscar Ruiz marcou em uma dividida de bola entre Edinho e Dátolo.
O time Colorado sentiu o gol e recuou, então foi a vez do Boca pressionar. O Inter parecia perdido em campo, não acertava um passe nem conseguia dar dois toques consecutivos até os 24 min. Então surgiu uma bela troca de passes do ataque colorado e D'Alessandro tocou para Alex que de primeira desviou do goleiro e marcou o segundo gol aos 26min.
O gol tranquilizou o Inter que passou a tocar a bola e dominar o jogo, o time do Boca começou a apelar em jogadas violentas, Muñoz e Figueroa receberam cartão amarelo e Forlín, vermelho. Pelo lado do Inter Álvaro recebeu amarelo.
Óscar Ruiz não marcou duas penalidades, uma a favor do Boca, outra do Inter.
O Colorado é o único representante brasileiro na sul-americana, e agora o Inter espera o resultado de Chivas X River Plate para conhecer o seu próximo adversário, sendo que o Colorado leva a vantagem de fazer o jogo de volta junto com sua torcida no Beira-Rio.

Nenhum comentário: