Pesquisa personalizada

11 de nov. de 2008

bola de cristal

Conforme o prometido, negociamos com Mãe Gilda uma consulta à sua bola de cristal Ukraniano e, depois de muitas tentativas ela conseguiu um contato com as forças internéticas, mesmo sem o auxílio de sua sobrinha-antena que havia viajado para Santa Maria. Eis o resultado:

Antes de irmos às previsões, quero esclarecer a todos que a bola de cristal é um instrumento poderoso, com um mecanismo de funcionamento bastante complexo, que só funciona em determinadas condições quando minha intuição, esta em perfeita sintonia com as radiações cósmicas. A bola que uso veio de Kiev, Ucrania. Pertenceu a família de Yuliya Tymoshenko, fez inúmeras previsões até 1996 quando foi-me enviada de presente por uma prima, Jÿrlia Tymoshenko, que me escreveu "Sche ne vmerla Ukraina" (nossa Ucrânia não morreu).
Vamos ao solicitado:

-Vejo em futuro próximo, muitas alegrias, muitas comemorações, muitos foguetórios, bandeiras agitadas e torcedores vibrando.
-Vejo em futuro próximo, um homem de preto que carrega nas mãos a cor do ouro e do sangue, tentando de todas as formas impedir essas manifestações.
-Vejo em futuro próximo, que o vermelho e o preto lutando contra essas forças, saem vitoriosos e glorificados.
-Vejo em futuro próximo, o vermelho do sul se destacando sobre o azul do nordeste.
-Vejo em futuro próximo, uma viagem longa, muito verde e uma nova festa do vermelho.
É o que vejo por agora. Espero ter afagado um pouco essa ansiedade que domina o coração de tantos que torcem por esta cor vermelha. Entendam, o destino já esta traçado e nada pode ser mudado.
"Sche nam, usmijnetsia dolia"(A nós, sorrirá o destino).


Mãe Gilda da Cohab Fragata, é neta de ucranianos. Em sua casa, ela têm uma sala especialmente decorada com as cores e bandeira da Ucrânia, onde ela consulta sua bola de cristal Ukraniene. Se quiserem mais informações, pesquisem sobre os símbolos da Ucrânia, e descobrirão a verdadeira ideologia da doce senhora.

2 comentários:

Anônimo disse...

Ela vai fazer previsões sobre o Pelotas? Sobre o Grêmio, eo Colorado, será que ela consegue se conectar com o México?

Anônimo disse...

Já estou mais tranquilo, mãe Gilda sabe das coisas. Bem que ela podia ver o placar dos jogos.