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28 de jan de 2010

Usuários da empresa Santa Maria agradecem


Moradores do bairro Obelisco, usuários do ônibus seletivo que faz a linha Obelisco/Centro da empresa Santa Maria, enviaram ao blog nota de elogio ao motorista que está trabalhando na linha neste mês de fevereiro.

Cortesia, educação e presteza, são alguns dos adjetivos usados para exemplificar os serviços prestados pelo profissional.

Mas a grande preocupação dos usuários é que provavelmente o motorista deixará a linha no próximo mês, o que "representará uma queda na qualidade dos serviços pois o outro motorista não tem a mesma preocupação com o usuário", declarou Maria Luiza. "Eu havia deixado de utilizar o seletivo depois de ser deixada na parada por duas vezes", diz ela. "Só voltei a usar depois que soube que havia sido trocado o motorista', complementou.

Nós particularmente acreditamos, que todos os adjetivos usados para conceituar os serviços do motorista da empresa Santa Maria, deveriam ser atributos mínimos de todos os profissionais do volante e uma preocupação das empresas afim de qualificar os transportes em nossa cidade. Mas infelizmente esta prática não é muito usada no setor. Fica aqui nossos parabéns ao Sr. Kiter (foto) e esperamos que a empresa atenda a solicitação dos usuários.

15 comentários:

ricardo disse...

Se os donos da empresa tiverem sensibilidade manterão o motorista na linha, os passageiros agradecem.

Ricardo

Anônimo disse...

Sem dúvidas a qualidade do serviço melhorou. Nós pagamos mais caro para ter um serviço seletivo, não para andar aos solavacos e aguentando motoristas de mal-humor. Apoio a ideia dos outros usuaários de manter o novo motorista na linha.

Anônimo disse...

Parabéns ao Motorista Kiter,e Agradecimento a quem tomou a iniciativa de fazer o q todos gostariam de ter feito.Apoio Total na Qualidade Serviço, até o Seletivo Agradece, pois a Limpeza é Vista e Sentida.Estamos cansados de ser ignorados e nas Paradas,mts vezes nem chega,acha q nao tem ninguem e arranca p fora dos Onibus encostados.Reclamação por telefone de nada adianta.Pagamos e queremos ser BEM ATENDIDOS.

Dalzi disse...

Devemos orar a Deus para os Responsáveis pelo Serviço ao Usuário,atenderem Nossas Necessidades, ou seja, MÍNIMO DE RESPEITO,ATENÇÃO E CORDIALIDADE, coisa q o Sr.Kiter tem para ensinar aos D+. Se Nossa Satisfação é o Lema da Empresa,POR FAVOR,deixem o Motorista Atual,certamente não faltará outro lugar p o Antigo.Damos Graças a Deus p Linha Areal Ter o Sr. João no Volante,q é UMA BENÇÃO também.

Iara Mendes da Rosa disse...

Concordo com tudo que foi colocado nos comentários anteriores. Quando a linha seletiva começou no Obelisco, nosso motorista, o sr. João, foi o grande responsável pelo desenvolvimento da linha. Uma pessoas que com sua educação e presteza soube cativar os usuários, que de simples passageiros passaram a ser tratados com respeito merecido. Depois trocaram o motorista e colocaram uma pessoa que parece que está fazendo um favor aos usuários e a finalidade do transporte pago não é esta, estamos pagando por um serviço e como todos queremos que o serviço seja prestado. Nas últimas semanas tivemos uma grata surpresa, a empresa colocou outro motorista para cobrir as férias, e este motorista vem prestando um serviço inrrepreendível e isto não pode passar desapercebido pela empresa, afinal de contas se querem ter um serviço rentável, tem que oferecer qualidade, e isto em termos humanos, a empresa estava nos devendo desde a saída do sr. João.
Esperamos que os responsáveis tenham conhecimento desta reinvindicação e mantenham o motorista atual na linha definitivamente.

splash disse...

Splash diz: se o cara é "O Cara", a empresa tem que atender a demanda do povão.

Presta atenção Giovanne, Elói e cia, o povo está pedindo, não esqueçam quem paga a passagem!!

LIDIANE disse...

Eu particularmente nao andava mais de seletivo pela falta de cordialidade e eduçao do senhor motorista.. Mas quando soube q haviam trocado o motorista, passei a usar mais uma vez o seletivo..
Fiquei super contente com a educação, alegria e bom humor do novo motorista..
Mais para a tristeza dos usuários do seletivo, nosso motorista cheio de qualidades esta apenas tirando férias para o mau humorado..
Gostaria de coraçao q a empresa Santa Maria atendece aos varios pedidos q estão sendo feitos pelos usuários, e q deixacem o novo motorista onde está.. Se querem passageiros mostrem QUALIDADE.. E COM ESSE MOTORISTA TEMOS QUALIDADES DE SOBRA..

Luciana Victória Prates disse...

Eu uso esporádicamente este ônibus em minhas idas ao Foro e notei a diferença de comportamento deste motorista em relação ao outro que, por duas vezes não atendeu ao meu sinal de embarque no ponto de parada da Av. Bento Gonçalves esquina XV de Novembro. Lamento que ele esteja apenas substituindo em caráter emergencial o motorista grosseiro e mau educado que normalmente faz esta linha. Acredito que se os proprietários da Empresa em questão tiverem um pouco de sensibilidade e visão empresárial, manterão o atual motorista atendendo a reivindicação justa daqueles que devem ser o motivo principal da prestação do serviço, o USUÁRIO.

Luciana Victória Prates

Anônimo disse...

É isso aí sr. Kiter, gostaríamos que o sr.continuasse no seletivo do Obelisco, pois é uma pessoa inteligente, alegre,educado, atencioso, delicado com todos os passageiros. Ele pára onde o passageiro solicita, fora das paradas, enfim, é tão especial quanto o Sr, João.
Em março terá um terceiro seletivo, então o Sr. Jorge poderá assumir a outra linha, quem sabe linha nova é melhor para ele? Talvez já esteja cansado do Obelisco!!!!
Sr. João, obrigada !!!
Sr. Kiter, obrigada !!!
Sr. Jorge, seu tempo de seletivo já foi...
Sr. Kiter, queremos que o sr.continue no seletivo do Obelisco, SIM.

Anônimo disse...

Desde quando as empresas de ônibus dão ouvido às reclamações de usários? Se o motorista é melhor que outro para a empresa não importa. O importante para eles é encher os ônibus até a boca e contar a féria no final do dia, o usuário que se dane.

Anônimo disse...

Ao anônimo das 20:47 e a quem interessar,realmente para as empresas tanto faz quem é o motorista (principalmente quando o motorista é um sobrinho do dono da empresa)e o usuário que se dane, MASSSSS quem paga o salário deles???? nós, passageiros que necessitamos de um transporte para ir e vir e sempre fomos discriminados, em período de férias escolares os horários são reduzidos, esquecem de quem trabalha, não é o aluno que paga a passagem e sim os pais. Em período de aumento da passagem, parece que unem-se motoristas/cobradores com os donos das empresas/sindicatos, claro, todos ganham, e os passageiros não tem como se defender,nem a PREFEITURA se envolve, o usuários se quebra andando a pé, pois precisa trabalhar. MAS ESTÁ MAIS DO QUE NA HORA DE MUDARMOS A TRISTE REALIDADE. O passaeiro é o cliente e o cliente tb tem direito a voz. Então queremos falar, mostrar nossa indignação,obrigada aos criadores dos blogs que nos dão a chance de pelo menos desabafarmos a nossa revolta. O transporte coletivo só vai melhorar se a Prefeitura tomar conta ou trabalhar junto às empresas.
Sr. Antonio, Sr, Giovane, Sra. Bete, por favor dê uma chance de melhoras ao transporte coletivo, pois o trabalhador/passageiro mecece. Até breve

Anônimo disse...

ÉÉÉ, e quando o assunto é transporte coletivo o cliente é o que menos importa, temos que mudar isso, chega de fazerem o que querem e temos que ficar quietos sem podermos fazer algo,pois ninguém escuta . VMOS MUDAR ESSA REALIDADE SIM

Anônimo disse...

Então vamos orar:
Pai nosso que estás em todos os lugares,quando entrares num ônibus tende compaixão de nós passageiros,
ajuda para que tenhamos direito a voz,não só nos blogs como em qualquer outra oportunidade que se faça necessária e quando tivermos razão. Protejei o sr.Kiter deixando que ele retorne a trabalhar no seletivo do Obelisco,assim ninguém ficará nas paradas com cara de bobo porque o seletivo passou e não parou.Livrai-nos do mal de sermos ignorados em época de aumento de passagem, faça com que a comunidade do Obelisco seja feliz. Amém...

Anônimo disse...

Bom dia Sra, Daizi,
a sra.comentou que deveríamos orar, pois logo logo surgiu a oração.... <¨Devemos orar a Deus para os Responsáveis pelo Serviço ao Usuário,atenderem Nossas Necessidades, ou seja, MÍNIMO DE RESPEITO,ATENÇÃO E CORDIALIDADE, coisa q o Sr.Kiter tem para ensinar aos D+. Se Nossa Satisfação é o Lema da Empresa,POR FAVOR,deixem o Motorista atual, certamente não faltará outro lugar p o Antigo.Damos Graças a Deus p Linha Areal Ter o Sr. João no Volante,q é UMA BENÇÃO também.¨>
é só indicarmos esse blog a todosnossos amigos usuários de ônibus ou não e fazermos uma corrente positiva, mas com muita força e fé, por que estamos no Brasil e o motorista dono da linha( hehehe) é sobrinho do dono da empresa.Mas vamos lá!!! Um abração e boa sorte para os moradores do Parque Residencial Obeliscoooo!

Cleia disse...

Muito interessante o Blog, é uma válvula de escape para nós brasileiros que temos tantos problemas principalmente com a nossa cidade, emfim....
Bem, em janeiro, na PARADA da rua Gal.Osório/argolo, aguardando o SELETIVO,qual foi minha decepção, o seletivo passooooou, passou voando, pelo lado esquerdo da rua, justamente onde não tem parada e ninguém pode fazê-lo parar, claro ele estava VOANDO, sim voando, eu desesperadamente pulei para o meio da rua na intenção de chamar a atenção do motorista, mas se ele não viu, que pena!!, eu fiquei furiosa e na ansiedade de acenar ao motorista fui lesada, pois quebrou alguns botões das rosas que seriam usados na ação de graças de minha formatura(10/01). Em instantes, aconteceu o milagre.... eis que surgiu o SELETIVO do Areal, pensei: ""o S. João me salvou"", mas não, era o Sr. Kiter.
O sr.Jorge naquele horário estava fazendo a sua última volta, e começaria um período de férias, que foi substituido pelo Sr. Kiter que não o substituiu, fez muito mais do que simplesmente substituir, senão somente cumpriria horário, mas graças a Deus não só substituiu, ele é um motorista gentil, foi muito bem acolhido pela comunidade do Obelisco, ele é uma pessoa muito querida por ser educado, bem humurado, ATENCIOSO, educadíssimo, que trata os passageiros com muito respeito.
Digamos, um profissional completo para enfrentar a cada dia uma linha de SELETIVO. Obrigada a quem criou o BLOG e aos colaboradores que indiquem a todos seus amigos de internet, blogs, twitter, orkut, entre outras,para que um dia esse blog seja tão popular como um Diario Popular, onde todos que querem uma Pelotas melhor possam dizer com orgulho: EU FIZ AMINHA PARTE, faça você tb.