Pesquisa personalizada

17 de jan. de 2010

Denilson no Lobão - Sonho ou realidade


Conforme declarações do presidente do Esporte Clube Pelotas, Luís Antônio Aleixo, à Rádio Gaúcha, o Lobão  está negociando com o atacante Denílson, pentacampeão mundial em 2002:

— O Pelotas está conversando há uma semana com o Denílson, jogador campeão do mundo. Não vou dizer que sua contratação está perto, mas alguns detalhes vêm sendo tratados. Existia uma expectativa dele pela contratação por um time da Série A do Campeonato Brasileiro, mas parece que isso não está se concretizando. E possivelmente, se tudo correr bem, no início da semana o Pelotas pode anunciar o Denílson — revelou.


A contratação do jogador seria através de parcerias. Aleixo afirmou que o Pelotas não teria condições de bancar o atleta sozinho:


— Sempre com parceria, viabilizando de alguma maneira. E o apoio do torcedor do Pelotas também é muito grande, desde a conquista da Copa Lupi Martins. (Fonte Rádio Gaúcha)

Se confirmada, será uma excelente contratação a altura de um clube do porte do EC Pelotas. Nós torcedores apoiamos a iniciativa.


Felipe Ruas
Imagens&Fatos

Nenhum comentário: