Pesquisa personalizada

19 de jan. de 2010

Gabarito do concurso Banrisul/2010


O PRESIDENTE DO BANCO DO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL S/A divulga, por este Edital, os GABARITOS das provas objetivas para o cargo de ESCRITURÁRIO, realizadas no dia 17/01/2010, informa o prazo para recursos e a forma de encaminhá-los.

1.GABARITOS (Nº da questão e alternativa correta)







. INTERPOSIÇÃO DE RECURSOS
3.1. Prazo: O prazo para encaminhar recursos referentes aos gabaritos será nos dias 20, 21 e 22 de janeiro de 2010.
3.2. Forma de encaminhar os recursos: Os recursos deverão ser dirigidos à Comissão de Concursos, conforme requerimento em anexo (Anexo Único deste Edital), podendo ser encaminhados da seguinte forma:
a) Entregues e protocolados na Fundação para o Desenvolvimento de Recursos Humanos – FDRH, na Av. Praia de Belas Nº 1595, em Porto Alegre – RS , no horário das 9h às 11h30min e das 14h às 17h, no prazo acima.
b) Enviados somente por SEDEX para o seguinte endereço, no prazo acima:
• Divisão de Concursos Públicos da FDRH
• Concurso Público do BANRISUL
• Av. Praia de Belas, 1.595
• Bairro Menino Deus
PORTO ALEGRE/RS - CEP. 90.110-001

3.3- Não serão considerados os recursos encaminhados fora do prazo. Quando enviados por SEDEX, será considerada a data de postagem do recurso no Correio (devendo estar dentro do prazo estabelecido acima).
3.4. Não serão aceitos recursos por e-mail ou outros serviços de postagem, a não ser aquele previsto no subitem 3.2, letra b, deste Edital
3.5. Para a interposição de recurso o candidato deverá preencher o Requerimento para Recurso, conforme modelo (Anexo Único deste Edital), o qual também se encontra à disposição dos candidatos nos locais indicados no subitem 2.1. deste Edital.
3.6- O recurso poderá ser entregue por outra pessoa, mas o Requerimento do Recurso deverá conter a assinatura do candidato.

Porto Alegre, 19 de janeiro de 2010.

Nenhum comentário: