Pesquisa personalizada

30 de jan. de 2010

Serra mantém primeira posição em pesquisa

Nova pesquisa Vox Populi aponta o governador de São Paulo, José Serra (PSDB), na liderança da corrida presidencial com 34% das intenções de voto, seguido da ministra-chefe da Casa Civil, Dilma Rousseff (PT), com 27%. A pesquisa foi encomendada pela TV Bandeirantes.

Dilma subiu 9 pontos em relação ao último levantamento do instituto, enquanto que Serra caiu 5 pontos. Ciro Gomes (PSB) somou 11%, seguido por Marina Silva (PV), com 6%. Brancos e nulos ficaram em 10%, sendo que 12% não sabem ou não opinaram. A pesquisa ouviu 2 mil pessoas em 23 Estados e no Distrito Federal, entre os dias 14 a 17 de janeiro, O levantamento, que tem margem de erro de três pontos percentuais, foi registrado no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob o número 1057/2010. (fonte Terra)

Dilma tem que agradecer sua melhora nas pesquisas a Lula. A campanha disfarçada de atos oficiais, tem levado aos palaques eleitoreiros a figura da ministra, unha-e-carne com a do presidente, tudo patrocinado com as verbas do estado.


Um comentário:

Anônimo disse...

Parabéns ao Motorista Kiter,e Agradecimento a quem tomou a iniciativa de fazer o q todos gostariam de ter feito.Apoio Total na Qualidade Serviço, até o Seletivo Agradece, pois a Limpeza é Vista e Sentida.Estamos cansados de ser ignorados e nas Paradas,mts vezes nem chega,acha q nao tem ninguem e arranca p fora dos Onibus encostados.Reclamação por telefone de nada adianta.Pagamos e queremos ser BEM ATENDIDOS.