Pesquisa personalizada

27 de jun. de 2009

Vanderlei Luxemburgo deixa Palmeiras


Vanderlei Luxemburgo anunciou sua demissão do Palmeiras por meio de um comunicado em seu blog neste sábado. Segundo ele, a demissão aconteceu por quebra de hierarquia do clube em virtude das críticas feitas por ele ao comportamento do atacante Keirrison.

Assim declarou o ex-técnico do Palmeiras:

Acabei de sair de uma reunião onde fui demitido do cargo de técnico da Sociedade Esportiva Palmeiras. O motivo alegado pela diretoria foi por eu ter quebrado a hierarquia do clube. Foi quando eu declarei que por falta de profissionalismo e de respeito a mim e ao elenco por parte do atleta Keirrison, que ele, comigo como técnico, não jogaria mais no Palmeiras.
Quero registrar meu agradecimento pela oportunidade que tive em dirigir mais uma vez o clube, e em breve, farei aqui, no meu blog, uma análise da minha trajetória no SEP.

Nenhum comentário: