Pesquisa personalizada

4 de jun. de 2009

Inter perde, mas está na final

Quem foi ao Couto Pereira esta noite, não sentiu a temperatura de 3°C. Dentro de campo, e nas arquibancadas, o calor do jogo mais disputado do ano, tomou conta.
.
Foi um jogo duro, o Inter sofreu uma pressão incrível do Coritiba desde o começo do jogo até o final. No primeiro tempo, os Colorados assimilaram muito bem as jogadas de ataque do "coxa", e após os 15 min iniciais, conseguiu impor sua melhor qualidade técnica e equilibrou a partida.
.
Mas veio o segundo tempo, com ele veio a lesão de Taison, veio o gol do Coritiba, veio a pressão, veio a expulsão de Bolívar. Quem ainda tinha algum pedaço de unha, acabou roendo até a ponta dos dedos. Ainda mais depois que Alecsandro perdeu um gol, Giuliano perdeu outro de cara com o goleiro.
.
O Coritiba fez valer o fator campo. Meteu pressão no juíz desde a primeira lateral marcada. Ariel foi o homem do gol do "coxa". Lauro foi o homem da defesa do Inter. D'Alessandro discutiu mais do que jogou. Guiñazu correu como louco fazendo cobertura, voltando para ajudar a zaga, se arriscando no ataque. Taison sentiu falta de Nilmar, nenhuma bola chegou redonda.
.
Mais tá bom. Tite mexeu bem e conseguiu o queria, classificar-se. O Colorado volta a uma final de Copa do Brasil 17 anos depois do título de 1992, na época o adversário foi o Fluminense. O adversário agora é o Corinthians, o primeiro jogo é no dia 17 de junho, o local vai ser definido em sorteio hoje na CBF.
.
Felipe Ruas/imagens&fatos

Nenhum comentário: