Pesquisa personalizada

7 de jun de 2009

Lobo 100% vence Santo Ângelo e lidera sua chave


Na tarde deste domingo, o Pelotas derrotou ao Santo Ângelo pelo placar de 1x0. Com o resultado, o Lobão se isolou ainda mais na liderança da Chave 5. Agora, o áureo-cerúleo tem quatro pontos a mais que o Porto Alegre, segundo colocado do grupo.
.
O gol do Lobão foi marcado pelo centroavante Sandro Sotilli. Foi o gol de número 29 dele com a camisa aureo-cerúlea. Com isto, Sandro Sotilli se tornou o maior artilheiro do século XXI pelo Pelotas, ultrapassando a marca de 28 gols do atacante Flávio Dias.
.
A partida iniciou com o Pelotas criando oportunidades desde os primeiros minutos. Logo aos 4min, Sandro Sotilli abriu o placar para o Lobão. O primeiro tempo continuou com predomínio áureo-cerúleo, porém sem mais gols. Na segunda etapa a partida se tornou muito equilibrada. Tanto o Pelotas como o Santo Ângelo tiveram chances de marcar, mas não foram felizes em suas conclusões. Placar final: Lobão 1x0.
.
O áureo-cerúleo atuou com: Roger; Cirilo, Rafael Lopes (Michel) e Rudi; Mateus, Carlos Alberto, Tiago Rocha, Maicon Sapucaia (Alex Paulista) e Xaro; Tiago Duarte (Dauri) e Sandro Sotilli.
.
Com o resultado duas marcas são mantidas. Beto Campos permanece invicto sob comando do Lobão e o Pelotas continua com 100% de aproveitamento nos jogos disputados na Boca do Lobo.
.
O áureo-cerúleo volta a jogar no feriado da próxima quinta-feira, às 15h, no estádio Parque Lami, contra o time do Porto Alegre.
.
Gabriel Ribeiro - Assessoria de Imprensa E.C.Pelotas

Nenhum comentário: