Pesquisa personalizada

7 de jun. de 2009

Colorado é lider invicto


O jogo de dois candidatos ao título do brasileiro de 2009 acabou empatado. Para o Internacional foi um grande resultado, além de manter a liderança, com dois pontos a mais que o segundo colocado o Atlético Mineiro, manteve a sequência de bons resultados. .

Foi um jogo emocionante do início ao fim, o Inter jogou sem D'Alessandro, e teve que retirar o atacante Alecsandro em função da expulsão do goleiro Lauro logo aos 17 min do primeiro tempo. Lauro perdeu as estribeiras e acertou um chute em Kléber que havia derrubado Marcelo Cordeiro dentro da área quando o Cruzeiro se preparava para cobrar uma falta. Michel Alves substituiu Lauro. O técnico Adilson Batista teve que mudar também, Kléber, expulso no lance, provocou a substituição do meia Henrique pelo meia-atacante Bernando.
.
Um primeiro tempo com muitas faltas. Mas o Inter que havia marcado logo aos 4 min com Magrão, se segurou bem na defesa e levou muito perigo à defesa da raposa.
.
O Cruzeiro marcou no início do segundo tempo, no primeiro minuto. Zé Carlos foi lançado por Wagner e chutou forte. Michel Alves espalmou e a bola sobrou para Wellington Paulista empatar a partida.
.
O Colorado, mais retraído, esperava o Cruzeiro para se lançar em contra-ataques. Tite reforçou a defesa e colocou mais um zagueiro pelo lado esquerdo: Danilo entrou na vaga do ala Marcelo Cordeiro. Com uma linha de quatro defensores, o Inter ia segurando a pressão cruzeirense e tentava explorar a velocidade de Taison e de Giuliano, que entrou no segundo tempo.
.
Em um desses contra-ataques do Inter, um lance polêmico. Aos 33, Giuliano foi lançado e partiu em velocidade. Quando ele ia entrando na área, foi travado pelo goleiro Fábio. Os colorados reclamaram pênalti, mas o árbitro mandou o lance seguir.
.
O Cruzeiro continuou tentando mas não foi eficiente, e o jogo ficou no 1x1.
.
O destaque do Inter foi Magrão, além de marcar o gol, fez uma partida irrepreensível.
.
Felipe Ruas/imagens&fatos

Nenhum comentário: