Pesquisa personalizada

25 de jun. de 2009

Michael Jackson Dead-Morre Michael Jackson, noticiou a CNN


Segundo o jornal Los Angeles Time e o site TMZ, morreu nesta quinta-feira (25) em Los Angeles, aos 50 anos, o cantor Michael Jackson. Ainda segundo o site ele sofreu um ataque cardíaco e os paramédicos não conseguiram reanimá-lo. Ao que tudo indica, quando os paramédicos chegaram na casa do cantor em Bel Air, por volta das 12h30 (horário local), Michael não tinha mais pulsação.
.
A morte do astro foi confirmada agora pela rede de TV CNN.
.................................................................................................
Michael Jackson foi declarado morto hoje, após paramédicos encontra-lo em coma em sua mansão em Bel-Air.
.
O capitão do corpo de bombeiros de Los Angeles, Steve Ruda atendeu o chamado na mansão de Michael após ligação ao 911. Quando eles chegaram, Jackson não estava respirando.
.
Os paramédicos realizada procedimentos de emergência, e o levaram para o UCLA Medical Center, hospital de Los Angeles, disse Ruda.
.
Centenas de repórteres reunidos no hospital aguardando declarações sobre sua condição.
.
As circunstâncias da morte de Jackson ainda não estão esclarecidas. O chefe do Departamento de Polícia de Los Angeles vai abrir um inquérito sobre a morte do cantor, a princípio, não há indícios de infração penal. Os detetives devem ouvir parentes e amigos de Jackson para tentar descobrir o que aconteceu. O depoimento dos bombeiros é de que quando chegaram no local, Michael já estava em parada cardíaca, havia um médico na casa tentando reanimá-Jackson,
.
Jackson alugou a casa em Bel-Air, descrita como um chateau francês construído em 2002, com sete quartos, 13 banheiros, 12 lareiras e um teatro, por US $ 100.000 por mês. A casa fica cerca de seis minutos de carro do UCLA Medical Center.
.
Jackson deixa três filhos, Prince Michael 7 anos, Michael Joseph Jackson Jr., 12 anos, e Paris Michael Katherine a filha de 11 anos.
.
Jackson, 50 anos, morreu quando estava tentando mudar a imagem, depois de anos na mídia com imagens negativas, relacionando-o com casos de molestação de crianças, mesmo que tenha sido absolvido nos julgamentos.
.
Em maio foi noticiado os planos do astro que era uma turne de 50 shows pela Inglaterra, Jackson tinha ganho o apoio de dois bilionários para obter a chamada volta do "Rei do Pop" .

Nenhum comentário: