Pesquisa personalizada

20 de jun. de 2009

Pelotas não é mais 100%, mas continua invicto.

O Lobão empatou em 0x0 com o Lajeadense na noite desta sexta-feira(19). A partida foi válida pela abertura do returno desta segunda fase. Com o resultado, o Pelotas chegou aos 16 pontos e está muito perto de alcançar sua classificação com antecedência.
.
Em uma partida muito disputada, o áureo-cerúleo utilizou as laterais para tentar abrir o placar. Oportunidades foram criadas, mas infelizmente o gol não saiu. Já a equipe de Lajeado, através do atacante Lucas, esboçou em alguns lances a vontade de vencer.
.
A equipe de Lajeado se apresentava coesa e marcava forte. O Pelotas também, o que resultou em um primeiro tempo de pouca ação ofensiva. O goleiro do Lajeadense trabalhou apenas uma vez, aos 18 min. quando teve que se jogar para espalmar uma cabeçada perigosa de Carlos Alberto. No final dessa etapa, depois de cobrança de escanteio, a bola ficou picando perigosamente na área, e Mateus apareceu para salvar, em cima da linha. No lance seguinte, um cruzamento passou à frente do gol do Pelotas, mas ninguém apareceu para completar.
.
O Lajeadense foi mais incisivo na segunda etapa e criou boas oportunidades. O lance do jogo ocorreu aos 30 min. Depois de bonita tabela, a bola foi devolvida para Mateus, que concluiu de dentro da pequena área, mas ele foi impedido pelo goleiro Roger, com uma fantástica defesa.
.
O Pelotas jogou com: Roger; Cirilo, Rafael Lopes e Rudi; Mateus, Carlos Alberto, Tiago Rocha (Deivid), Maicon Sapucaia (Tiago Duarte) e Xaro; Dauri (Moisés) e Sandro Sotilli.
.
A próxima partida do Lobão será contra o Porto Alegre.
.
Os jogos do Pelotas fora de casa, estão sendo transmitidos ao vivo pelo Site do Clube no endereço www.ecpelotas.com.br/
.
Felipe Ruas/resignado/imagens&fatos

Nenhum comentário: