Pesquisa personalizada

19 de jun. de 2009

São Paulo e Muricy, fim de uma união estável



Depois de cerca de três anos e meio no comando, Muricy Ramalho não é mais treinador do São Paulo. Ele deixou o clube em comum acordo na noite desta sexta-feira após reunião com o presidente Juvenal Juvêncio. A situação de Muricy ficou insustentável depois da derrota para o Cruzeiro, pela Copa Libertadores.
.
A direção do tricolor está agora de olho no técnico colorado. Segundo publicou o site do jornal Estado de São Paulo, o vice-presidente de futebol do time paulista, Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, disse que o atual comandante colorado é um dos nomes pretendidos para o lugar de Muricy Ramalho.
.
O jornal afirma que o São Paulo só contratará Tite se o Inter não conseguir reverter a derrota por 2 a 0 no jogo de ida contra o Corinthians, e ficar sem o título da Copa do Brasil. O outro nome sondado para a vaga de Muricy seria o de Abel Braga, ex-técnico do Inter, campeão mundial pelo Colorado em 2006.
.
Domingo, o São Paulo tem seu primeiro desafio sem Muricy, pega o Corinthians em jogo válido pelo Campeonato Nacional, uma derrota vai instalar definitivamente a crise no Morumbi.
.
Felipe Ruas/preocupado/imagens&fatos

Nenhum comentário: