Pesquisa personalizada

15 de jun. de 2009

Pelotas 3x1 Lajeadense, Lobo continua 100%


Para quem tinha pretenções de azedar a festa do Lobo em plena Fenadoce, até que 3x1 foi um bom resultado. O time de Luiz Freire teve pouco tempo para comemorar a saída da última posição, conseguida ontem com a derrota do Santo Ângelo, foi uma questão de tempo, exatamente 24 horas, e novamente o Lajeadense segura a laterna da chave com apenas 3 pontos.
.
Já o áureo-cerúleo consegue manter o aproveitamento de 100% com 15 pontos e a liderança isolada, além de ter a melhor campanha da segundona 2009, em 19 jogos, apenas uma derrota.
.
O Lobão abriu o placar com Sando Sotilli, aos 28min da primeira etapa. Logo em seguida, aos 37min, a equipe de Lajeado empatou o jogo. Já no segundo tempo, Maicon Sapucaia, aos 2min, colocou o Pelotas na frente. Aos 31min, Michel marcou e decretou o placar final em: Lobão 3x1.
.
O Lajeadense teve 4 jogadores expulsos que desfalcam o time para o jogo de volta contra o Lobão. A partida está programada para o próximo domingo, às 15h, mas deverá ser remanejada devido ao jogo da Seleção Brasileira válido pela Copa das Confederações, marcados para mesma data e horário.


Nenhum comentário: