Pesquisa personalizada

5 de out. de 2009

Mário Sérgio é o novo técnico do Internacional

Mário Sérgio Pontes de Paiva, 59 anos, campeão Brasileiro pelo Inter em 79, será o técnico colorado até o final de 2009.
.
Mário Sérgio atuava como meio campo, era um jogador reconhecido por sua grande habilidade e criatividade. Era também um jogador de muita personalidade. Ao encerrar a carreira em 1987, tornou-se treinador, passou por vários clubes, entre eles:
  • Vitória, Corinthians, São Paulo, Atlético Paranaese, São Caetano, Atlético Mineiro, Figuerense, Botafogo e por último a Portuguesa.

Mário Sérgio foi comentárista de TV e dirigente esportivo de alguns clubes, um deles o rival do colorado, Grêmio.

A direção colorada tomou decisão acertada na demissão de Tite. Tite é um exelente treinador mas não vinha acertando no time. Com a derrota de ontem em Curitiba, o Colorado deu adeus as possibilidades de disputar o título deste ano, com a chegada de Mário Sérgio, as esperanças da torcida colorada são de que o novo técnico coloque o Inter na Libertadores de 2010, para isto, a direção colorada deverá pagar R$ 500 mil ao novo técnico.

Segundo informações do Beira-Rio, Mário Sérgio deve ficar no Colorado até o final de 2009, quando então a direção do clube deverá anunciar Vanderlei Luxemburgo como treinador para 2010.

Assista gol de Mário Sérgio contra o Góias em 1979 na campanha do campeonato invicto do Colorado.


Felipe Ruas/POA para o Imagens&Fatos

4 comentários:

Anônimo disse...

Não é o técnico que os colorados queriam ver no clube, mas com Tite não dava mais!

Anônimo disse...

Não concordo com seu pensamento. O colorado ainda pode ser campeão, basta que o grupo volte a jogar aquele futebol alegre que o inter perdeu com a burrice de Tite.

Anônimo disse...

Fernando Carvalho só pode ser gremista! Mário Sérgio??? Era melhor ter ficado com Tite!

Anônimo disse...

Grande Mário sergio, os colorados te recebem de braços abertos. Agora eu acredito que os jogadores vão piar fino. Mario Sergio não faz compadres!