Pesquisa personalizada

2 de out. de 2009

Conselho Tutelar - provas neste domingo

Domingo, 4 de outubro, os 389 candidatos inscritos e aptos a continuar na disputa para uma vaga no Conselho Tutelar realizarão a prova de conhecimentos gerais, de língua portuguesa e do Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA). A prova, de caráter eliminatório, será realizada no Campus II da Universidade Católica de Pelotas (UCPel), antigo Colégio Diocesano na rua Alm. Barroso, das 8h às 11h30min.

Os portões serão fechados, pontualmente, às 8h, quando começarão as orientações aos candidatos. A prova será composta por 50 questões de 1,5 pontos cada, sendo dez questões de língua portuguesa, 20 de conhecimentos gerais e 20 sobre o ECA, além da redação, com valor de 25 pontos. Para aprovação, os candidatos precisam atingir, no mínimo, 60 pontos.

As listagens com os nomes dos candidatos e salas onde cada um fará a prova estarão fixadas no Campus II, para consulta.

Qualquer dúvida poderá ser esclarecida até as 18h de hoje (2), na Casa dos Conselhos – Rua Três de Maio 1060, ou pelo telefone 53. 3227-5613 ou, no dia da prova, na sala da Coordenação – Campus II, sala 118.

Segundo a coordenação do certame, as provas estão sob a guarda do Ministério Público da Infância e Juventude e só serão entregues no domingo pela manhã. Isto é o que esperam os candidatos, que estão apreensivos com a lisura do concurso, maus exemplos não faltam, o caso recente do Enem é um deles.
Boa Sorte a todos!

Nenhum comentário: