Pesquisa personalizada

10 de out. de 2009

Concurso para Agente Administrativo - Ministério do Desenvolvimento Social


O Ministério do Desenvolvimento Social e Combate à Fome anunciou nesta semana concurso para preencher 70 vagas abertas de agente administrativo, sendo quatro reservadas aos portadores de necessidades especiais. A remuneração inicial é de R$ 2.067,30.

Os candidatos terão de comprovar a conclusão do ensino médio e os aprovados trabalharão no Distrito Federal. As inscrições começam na próxima quinta-feira (15) e vão até 29 de outubro, e podem ser feitas pelo site www.cespe.unb.br/concursos/mds2009. A taxa é de R$ 38,00.

A seleção terá uma etapa eliminatória e classificatória, de provas objetivas, prevista para 29 de novembro. Os candidatos terão 3 horas e 30 minutos para responder as 120 questões.

A previsão é que os locais e horários de realização do concurso sejam divulgados em 19 de novembro, no mesmo endereço eletrônico de inscrição.
.
O resultado final nas provas objetivas e a convocação para a perícia médica dos candidatos que se declararem portadores de deficiência estão previstos para 21 de dezembro.
.
LEIA O EDITAL>
.
INSCRIÇÃO ON LINE>

Nenhum comentário: