Pesquisa personalizada

25 de out. de 2009

Grenal 378 - Vitória Colorada





Colorados fazem festa no Beira-Rio, D'Alessandro decretou o resultado do Grenal 378 logo aos 3 min de jogo contando com a colaboração de Victor, goleiro do Grêmio e da Seleção Brasileira.

Com a vitória no Clássico Gre-Nal por 1 a 0, o Inter ficou na terceira colocação do Campeonato Brasileiro, com 52 pontos, ao lado do São Paulo que venceu o Santos por 4X3 - o colorado leva vantagem no saldo de gols e no número de vitórias. O Atlético-MG, que venceu o Vitória nesse sábado, é o vice-líder, com 53 e o Palmeiras continua na liderança com 54 pontos.

Na próxima quarta-feira, Inter e São Paulo se enfrentam no Morumbi.  O jogo será decisivo para indicar quem seguirá com mais chances na briga pelo título, aquele que vencer poderá dormir na liderança. Na quinta-feira, o Palmeiras joga em casa com Goiás, e Atlético/MG pega o Fluminense no Maracanã.

O jogo:

Alguns torcedores ainda chegavam ao Beira-Rio quando D'Alessandro recebeu a bola, olhou para o gol e chutou. Victor, traído pelo quique da bola, levou um frangaço. Eram decorridos apenas 3 min de jogo.
.
O tricolor, abalado com o gol, buscou o ataque porém, sem efetividade. O Inter com o meio-campo bem postado, não dava oportunidades de avanço do time de Autuori e criava alternativas de contra-ataque com Taison e Alecsandro. No segundo tempo, Autuori mexeu no time. Tirou Douglas Costa e colocou o atacante Herreira, na etapa inicial ele já tinha feito uma alteração na defesa, Leo lesionado havia dado lugar para Rafael Marques. Mário Sérgio manteve o mesmo time até metade do segundo tempo, quando tirou Taison e D'Alessandro para a entrada de Andrezinho e Marquinhos, que deram novo ânimo a equipe.

O Grêmio teve apenas uma oportunidade para empatar o jogo, Souza, no entanto desperdiçou cabeceando por cima do gol de Lauro que praticamente assistiu o jogo. Já o colorado deu trabalho a defesa tricolor, Andrezinho, Índio e Alecsandro rondaram o gol de Victor, perdendo boas chances de ampliar o placar.

No fim do jogo, Rafael Marques foi expulso depois de dar uma cotovelada no corpo de Andrezinho, que havia feito uma jogada de efeito. Giuliano e Guiñazu receberam cartão amarelo, o argentino desfalca o Inter no jogo de quarta-feira em São Paulo.

Venceu quem jogou melhor, quem cometeu menos erros. O resultado deixou o colorado com boas chances de chegar ao título, já o Grêmio ficou distante 8 pontos da Libertadores.

Felipe Ruas/imagensfatos-poa



Nenhum comentário: