Pesquisa personalizada

7 de out. de 2009

Tardelli apronta mais uma

O atacante do Atlético Mineiro, Diego Tardelli, voltou a se envolver em encrenca. O jogador perdeu a carteira de habilitação por ter sido flagrado dirigindo alcoolizado, no Rio de Janeiro.

Por volta das 22h30m de segunda-feira, Tardelli, dirigindo Porsche Cayenne, foi parado pela blitz da Lei Seca, na Linha Amarela. Submetido ao teste do bafômetro, ficou constatada a presença de 0,14 miligramas de álcool no sangue do atleta. A quantia é considerada de nível 2 e prevê a apreensão do carro e multa de R$ 957.

Como Tardelli estava acompanhado de uma outra pessoa não embriagada, o veículo acabou liberado. No entanto, a carteira de habilitação foi apreendida por 48h e só poderá ser resgatada apenas na quinta-feira pela manhã. Mesmo com o problema, o jogador se apresentou no Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro, na terça-feira, no horário marcado pela CBF (11h).
.
A esperança de Dunga é que a altitude de La Paz cure a ressaca do encrequeiro, cuidados devem ser tomados para evitar que o jogador não invente nada de novo nas terras bolivarianas.
.
Felipe Ruas/imagens&fatos

Nenhum comentário: