Pesquisa personalizada

4 de mar. de 2009

Mais viaturas para a Polícia

Um importante reforço à Segurança Pública no Vale do Rio Pardo, dentro das metas do Programa Estruturante Cidadão Seguro, foi concretizado, nesta quarta-feira (4), com a entrega de 13 viaturas para 12 municípios da região pela governadora Yeda Crusius.
.
Foram investidos R$ 414 mil, com recursos do Tesouro do Estado, e beneficiados os municípios de Candelária, Herveiras, Ibarama, Mato Leitão, Pântano Grande, Passa Sete, Rio Pardo, Santa Cruz do Sul, Segredo, Sinimbu, Sobradinho, Venâncio Aires e Santa Cruz do Sul - este último com um veículo para a Polícia Civil.
.
Em Porto Alegre duas viaturas novas, que seriam entregues hoje à tarde à comunidade, se envolveram em um acidente na Avenida Beira-Rio, por volta das 11h30min. A colisão traseira dos dois Focus da Polícia Civil aconteceu quando os veículos se preparavam para estacionar no gramado do Anfiteatro Por-do-Sol, onde a governadora Yeda Crusius lançaria o Programa Estruturante Cidadão Seguro, com a entrega de 439 viaturas. Alguma prefeitura receberá viatura semi-nova.
.
Outro fato negativo. Enquanto no mínimo 439 policiais estavam reunidos no local da cerimônia, na avenida em frente uma dentista era assaltada. Um homem armado com um revólver levou sua bicicleta e mochila com todos seus pertences. Nenhuma viatura saiu em perseguição do meliante.

Nenhum comentário: