Pesquisa personalizada

4 de mar. de 2009

Gauchão 2008


O Xavante foi à Santa Maria para tentar marcar uma nova fase, uma fase de recuperação. Mas se esqueceu de avisar o colorado santamariense. Resultado, mais uma derrota do rubro-negro.

O time de Abel Ribeiro apresentou um futebol de pouca qualidade, principalmente nas finalizações. O Brasil teve alguma oportunidades desperdiçadas, e um time na situação do xavante, não pode perder gols.

Para deixar a lanterna, era necessário uma vitória, mas foi o Internacional de Santa Maria quem marcou com Alê Menezes aos 30 do primeiro tempo, e aos 36 com Vainer cobrando penalti. O Xavante ainda descontou com Magno aos 16min, mas Alê Menezes voltou a marcar aos 28 do segundo tempo. No final do jogo Porcellis marcou o segundo do rubro-negro, mas já era tarde demais. Resultado, Inter Sm 3 Brasil 2.

Na quarta-feira, dia 11, o Brasil de Pelotas joga com o Internacional, às 21h50min, no estádio Bento Freitas e o Inter-SM joga quinta-feira, às 19h30min, contra o Juventude, em Caxias do Sul.

Será que o Xavante terá capacidade de recuperação? O adversário de hoje era um concorrente direto que avança à frente do Xavante. Abel vai ter que mostrar serviço, pois as expectativas não são nada boas para o time da baixada.

Felipe Ruas/Imagens&Fatos

Nenhum comentário: