Pesquisa personalizada

2 de nov. de 2008

mais uma derrota Xavante

A troca de técnico não resolveu o problema do Xavante que perdeu novamente. Campinense venceu por 2x1 e deixou o time rubro-negro em uma situação delicada. O time de Campina Grande começou melhor e, no toque de bola foi envolvendo o Xavante. Aos 22 min Fernandes recebeu a bola de Mossoró e chutou cruzado marcando o primeiro gol. Num jogo com muita correria de ambos os lados, o Campinense se deu melhor e aos 34 min Marquinhos Marabá fez um golaço, ele recebeu um passe de Washington e de letra marcou o segundo.

O Brasil, sem conseguir entrar na defesa adversária, arriscava de longe e, numa dessas tentativas Chicão aos 16 min acertou um belo chute sem defesa para o goleiro Pantera. O time Xavante perdeu outras oportunidades e não conseguiu reverter o resultado. Agora o negócio é torcer para o Guarani não vencer, e cumprir sua obrigação em casa.

O próximo adversário é o Águia na quarta-feira às 20h30, com promoção de ingressos a R$10,00 até às 19h.

Eu não quero ser pessimista, mas acho que o Brasil não consegue classificar-se. Para conseguir classificação, o time rubro-negro não pode perder mais e tem dois jogos fora de casa, o Atlético-Go que é o lider do octogonal e o Rio Branco no Acre. Na baixada pega o Águia o Guarani e o Confiança. O Brasil perdeu todos os jogos fora de casa neste octogonal, e na baixada venceu 3 e empatou um. Com esse retrospecto fica muito difícil pontuar mais que seus adversários.

Classificação
1 - Atlético-GO - 21
2 - Campinense-PB -15
3 - Duque de Caxias-RJ -13
4 - Águia-PA -12
5 - Confiança-SE -11
6 - Guarani-SP - 10
7 - Brasil-RS - 10
8 - Rio Branco-AC -7

2 comentários:

Anônimo disse...

Adeus xavante, já era, agora é só cumprir tabela.

Anônimo disse...

Eu já sabia!