Pesquisa personalizada

1 de nov. de 2008

justiça

Foram presos na quarta-feira os assassinos de Ademir Taborda. Dois jovens moradores na Rua São Pedro, Bairro Santa Teresinha, um de 14 anos e outro de 18 anos. Os criminosos confessaram a autoria do crime e, por serem primários e não terem sidos pego em flagrante, foram postos em liberdade.
Essa é a Lei, indivíduos que por um motivo fútil tiram a vida de um pai de família, ficam livres para responder processo colocando em risco à sociedade. No depoimento prestado na delegacia de polícia, eles disseram que queriam dinheiro para assistir um show de pagode e que percorreram da Rua São Pedro até a Rua Mario Peiruque na Vila Bom Jesus em busca de uma vítima porém, não encontraram ninguém só, todos que eles encontravam estavam em grupos e que quando retornavam viram o táxi e então resolveram assaltar.
Isso demonstra a covardia desses elementos de mente criminosa que traiçoeiramente fizeram essa barbárie. Na tarde de quinta-feira, o sindicato dos taxisistas fizeram um manifestação em frente ao Foro pedindo a prisão destes bandidos. Todos nós esperamos que a justiça decrete a prisão desses marginais. Não é justo com a família da vítima nem com a sociedade, ter que conviver com gente dessa espécie solta nas ruas prontas para comenterem outros crimes.

Nenhum comentário: