Pesquisa personalizada

27 de fev. de 2010

Concurso para recenseador - IBGE abre 191 mil vagas

O Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) abriu nesta sexta-feira (26/2) o período de inscrições do concurso que oferece 191.972 vagas temporárias para o cargo de recenseador. A função exige nível fundamental completo e há chances em todo o país. A Fundação Cesgranrio.

As inscrições poderão ser efetuadas até o dia 4 de abril, pelo site da organizadora. Também serão aceitos cadastros presenciais entre 26 de fevereiro e 19 de março, nos postos de inscrição onde deseja trabalhar. O valor da taxa de inscrição é de R$ 18,00. Os aprovados serão responsáveis pelo Censo Demográfico 2010.

Os contratados terão direito a receber remuneração por produção, 13º salário e férias proporcionais aos dias trabalhados. São reservadas 5% do total das vagas a candidatos portadores de necessidades especiais.

As contratações devem acontecer a partir de 26 de julho. De acordo com o edital de abertura, a previsão de execução dos trabalhos é de até cinco meses. Os contratos terão duração de 30 dias, podendo ser sucessivamente prorrogados por igual período, dependendo da necessidade do trabalho.

O processo seletivo será feito em duas partes: provas objetivas e treinamento. A primeira deve acontecer no dia 30 de maio.

INSCRIÇÕES AQUI

EDITAL

Nenhum comentário: