Pesquisa personalizada

6 de nov. de 2009

A receita que deu certo



Um ano e sete meses depois de publicar milhares textos com críticas, crônicas, contos, notícias e reportagens, o Blog Amigos de Pelotas, do jornalista Rubens Filho, reuniu material de 18 meses de publicação na internet e publicou o livro "AMIGOS DE PELOTAS.COM" que terá seu lançamento pela Editora Livraria Mundial neste sábado (7), às 18hs, na Feira do Livro na praça Cel Pedro Osório.

Segundo o pubicado no site, "o livro reúne uma coletânea dos conteúdos mais representativos dos primeiros 18 meses de trabalho do blog. O material se concentra nos temas relacionados à cidade de Pelotas e sua gente, da política e da administração pública ao comportamento de segmentos da sociedade. Além de reportagens, artigos, crônicas e contos, há "posts" de humor, igualmente marca do blog".

Amigos de Pelotas é uma receita antiga (blog na internet), que nas mãos hábeis de seu editor, deu certo. Está aí o livro para comprovar. Algum tempo atrás alguém se perguntava se valia a pena publicar um livro em tempos de internet. É claro que para autores iniciantes, é mais fácil e rápido a internet, os feedbacks são imediatos, você não tem de esperar o leitor se convencer a procurar o livro, comprar, ler inteiro, para, só assim, gostar ou não. Já não é o caso do nosso amigo jornalista Rubens Filho. Com dois livros publicados - o último "Drops de Menta" lançado quarta-feira (28) na Feira do Livro - ele e seus colaboradores contam com o aval de mais de 1,2 milhões de leitores que elegeram o Amigos de Pelotas um dos melhores blogs de variedades do país.

Nenhum comentário: