Pesquisa personalizada

28 de nov. de 2009

Afonso Hamm - trabalhando pela zona sul


O deputado federal Afonso Hamm (PP) reuniu-se com o Chefe da Casa Militar do RS, cel. João Batista Gil e com sub-chefe de Defesa Civil, o cel. Joel Prates Pedroso, com a finalidade de buscar informações sobre o trabalho da Defesa Civil do Rio Grande do Sul para amenizar os problemas com os municípios atingidos pelas enxurradas.

O deputado gaúcho está preocupado com a situação dos municípios e busca recursos para amenizar os prejuízos decorrentes das chuvas, já reuniu-se com os Ministérios da Integração Nacional e também da Agricultura, Pecuária e Abastecimento. Nesta sexta-feira (27) encaminhou ao ministro da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Reinhold Stephanes, um relatório co o levantamento das necessidades dos municípios atingidos pelas chuvas no Rio Grande do Sul, na zona rural No levantamento feito pelos municípios, estão dispostas as necessidades para aquisição de equipamentos e construção de pontes no interior dos municípios atingidos.

Ao contrário de seu colega, também deputado federal Fernando Marroni (PT), que está mais preocupado com a propaganda do governo federal e o pré-sal, o deputado bageense pensa na zona sul, e mais uma vez responde aos seus eleitores com trabalho.

De acordo com a Defesa Civil estadual, já são 81 municípios em situação de emergência no Estado em decorrência dos fenômenos que atingiram o Estado no mês de novembro. Somente nesta sexta-feira, 15 municípios entraram na relação da defesa civil. Os seis mais recentes são Cerro Grande do Sul, Rodeio Bonito, Progresso, São Borja, Crissiumal e Dois Irmãos das Missões.

Nenhum comentário: