Pesquisa personalizada

22 de jul. de 2009

Caso Roselani D'Ávila - Bens vão à leilão em Agôsto

O leilão de bens pertencentes às empresas administradas pela empresária Roselani D’Ávila, 47 anos, está marcado para o dia 26 de agosto, às 14 horas. Entre o montante que será negociado, estão máquinas, equipamentos e componentes. No dia 10 deste mês, a Justiça do Trabalho determinou, após comum acordo entre as partes, que o valor arrecadado com os bens fossem usados para o pagamento de dívidas trabalhistas dos antigos funcionários.

Em abril passado, a empresária confessou ter matado o esposo, Flávio D’Ávila, 54, a irmã Rosângela Radaelli Picinini, 45, e a sobrinha Maria Francisca de Freitas, 6. Atualmente, Roselani está internada no Instituto Psiquiátrico Forense (IPF), em Porto Alegre, onde aguarda o resultado do laudo de sanidade mental que até hoje não foi liberado. O exame foi determinado pelo juiz André Vorraber Costa no início de maio, para ficar pronto em 45 dias, mas até dia 10 de julho, ainda nem tinha começado a ser feito. O parecer sobre a sanidade mental definirá se a empresária continua no Instituto Psiquiátrico Forense (IPF), na capital, ou se vai para um presídio comum.
.
Conforme o advogado das empresas, Carlos D’Ávila, o valor de bens arrecadados somam aproximadamente R$ 400 mil, entre máquinas, equipamentos, couros, calçados prontos e ainda dois carros. De acordo com o advogado, o valor total das dívidas trabalhistas ainda não foi apurado, mas existem mais de 100 reclamações no Ministério do Trabalho.


Entenda o caso que abalou Novo Hamburgo.

Local do crime>>>fotos/ AVISO - conteúdo impróprio para menores de 18 anos, contém imagens e cenas de forte impacto.


Virna Mülech / de Novo Hamburgo para imagens&fatos

Um comentário:

Anônimo disse...

Good day !.
might , perhaps very interested to know how one can manage to receive high yields .
There is no need to invest much at first. You may begin earning with as small sum of money as 20-100 dollars.

AimTrust is what you need
AimTrust represents an offshore structure with advanced asset management technologies in production and delivery of pipes for oil and gas.

It is based in Panama with structures everywhere: In USA, Canada, Cyprus.
Do you want to become really rich in short time?
That`s your chance That`s what you really need!

I feel good, I began to get income with the help of this company,
and I invite you to do the same. It`s all about how to select a correct partner who uses your funds in a right way - that`s the AimTrust!.
I take now up to 2G every day, and what I started with was a funny sum of 500 bucks!
It`s easy to join , just click this link http://ikazabylu.ibnsites.com/vowylym.html
and go! Let`s take our chance together to get rid of nastiness of the life