Pesquisa personalizada

21 de jul. de 2009

Pelotas goleia Riograndense e continua vivo


Jogando no Estádio dos Eucaliptos em Santa Maria, o Pelotas goleou o Riograndense na tarde de hoje por4X1.
.
Os pouco mais de 2 mil torcedores do Periquito não acreditaram que seu time tenha jogado fora a possibilidade de classificar-se para o quadrangular final da segundona.
.
O Lobo começou melhor, e logo aos 16 min Maicon Sapucaia abria o placar para o time áureo-cerúleo, Tiago Duarte ampliou a vantagem cobrando pênalti aos 23 da etapa inicial. O Riograndense descontou com Bonaldi aos 12 do segundo tempo, mas o Pelotas superior em qualidade não deixou o time de Santa Maria reagir e, quatro minutos depois, Sandro Sotilli marcou o terceiro e Michel, que entrou no segundo tempo, fechou a goleada aos 44 min da etapa complementar.
.
Com esta vitória, o Pelotas encostou nos primeiros colocados da Chave 7 e segue com chances de passar para a próxima etapa. Panambi lidera a chave com 8 pontos, Riograndense vem em segundo com 7, e o Pelotas soma agora 6 pontos em terceiro lugar. Nesta quinta-feira, o Riograndense enfrenta o Panambi, em Panambi, pela penúltima rodada da terceira fase da Segundona, e o Pelotas pega o Brasil-Far, em Farroupilha, no mesmo dia. Na última rodada o Pelotas joga com o Panambi na Boca-do-Lobo, dependendo apenas de suas próprias forças.
.
Parabéns ao time de Beto Almeida pela superação e força de vontade.
.
Felipe Ruas-feliz da vida/Imagens&fatos

Nenhum comentário: