O Xavante vira o jogo garante a classificação para a próxima fase, e elimina o Marília do Campeonato Brasileiro da Série C.
.
O Marília caiu para terceiro lugar, com 12 pontos, um a menos do que o Caxias, que venceu fora de casa o Criciúma, por 1 a 0, chegando aos 13 pontos. Na última rodada, o Brasil vai folgar.
O Xavante começou melhor, embora suas melhores chances fossem em cobranças de escanteio. Mas quem abriu o placar numa jogada deste tipo foi o próprio Marília. Ricardinho cobrou escanteio na cabeça do zagueiro Renato Santos, que apareceu no primeiro pau, aos 29 minutos.
Mas de tanto insistir, o Brasil empatou. Aos 32 minutos, João Rodrigo cobrou escanteio, Ramos desviou de cabeça e Marcelo Régis apareceu para completar com os pés.
No começo do segundo tempo, aos seis minutos, o Marília ficou sem o atacante Ray, expulso por receber o segundo cartão amarelo em falta desnecessária.
A vantagem numérica facilitou o trabalho do Brasil, que conseguiu seu gol aos 20 minutos. De novo, numa bola parada. Depois do escanteio, a defesa não aliviou e o atacante Cris, na tentativa de aliviar, mandou contra as suas próprias redes.
A expulsão de Diego Martins, também com segundo amarelo, deixou os dois times com 10 jogadores em campo. O Marília, a partir daí, tentou ir ao ataque, na base do desespero e da pressão. O Brasil se fechou bem e pouco permitiu ao visitante, garantindo a vitória reabilitadora.
Os jogadores do rubro-negro atuaram com uma tarja preta em homenagem ao radialista Antônio Carrion, da Rádio Universidade, que morreu na última sexta-feira.
Ficha Técnica
Brasil 2 x 1 Marília
Local: Estádio Bento Freitas, em Pelotas - RS
Árbitro: Pablo dos Santos Alves - RJ
Cartões amarelos: Ray, Fernandinho e Cris (Márilia). Diego Martins, Cléber Goiano, João Paulo e Gleidson (Brasil)
Cartão vermelho: Ray (Marília) e Diego Martins (Brsil)
Gols: Renato Santos aos 29’/1T (Marília). Marcelo Régis, aos 32’/1T e Cris, contra, aos 20’/2T (Brasil)
Brasil
João Paulo; João Rodrigo, Cassel, Alex Martins e Galego; Diego Martins, Ramos, Cléber Gaúcho e Gleidson (Jair e Gilmar Baiano); Kito (Marquinho) e Marcelo Régis.
Técnico: Paulo Porto
Marília
Adinam; Marcus Vinícius (Mirandinha), Renato Santos e João Paulo; Rafael Mineiro, Rafinha (Michael), Paulinho Dias, Ricardinho (Mazinho) e Fernandinho; Cris e Ray.
Técnico: Leandro Campos
Nenhum comentário:
Postar um comentário