Pesquisa personalizada

15 de ago. de 2009

Tiago Duarte deixa o Lobo a três pontos da 1ª Divisão


Em uma tarde de verão em pleno inverno, o Lobão superou o sol de 35° e o gramado irregular em Gravataí, conquistando um ponto importantíssimo para as pretensões áureo-cerúlea. O Cerâmica não deu moleza, desde o início do jogo tentou se impor, mas o Lobo que não é bobo, soube levar o jogo.


Em um jogo de muita marcação com jogadas fortes, o Lobo foi aos poucos impondo seu futebol até que aos 34 min da primeira etapa Sandro Sotilli sofreu pênalti, Tiago Duarte se apresentou para cobrança, abrindo o placar para o Lobão.

Na segunda etapa o Cerâmica foi para o ataque e um cruzamento da direita encontrou Roger mau colocado, a bola sobrou para Maninho que completou de cabeça empatando o jogo.
.
Após marcar o gol de empate o time de Gravataí voltou a se fechar e as oportunidades do Lobo marcar, apareceram. Beto Almeida tirou Anderson Ijuí e colocou Dauri, depois foi a vez de Mateus deixar o gramado para a entrada de Deivid e Michel entrou no lugar de Tiago Duarte..

Cerca de 800 torcedores do Pelotas invadiram o Vieirão na tarde de hoje para incentivar o time áureo-cerúleo, incentivo que não deve faltar na quarta feira contra o Riograndense, horário a princípio marcado para às 19 horas. A vitória do Lobo combinada com os outros resultados, poderá resultar na ascensão à primeira divisão no ano do centenário do clube.

.QUARTA FASE CLASSIFICAÇÃO
Chave 9
Equipe Pts
1º Pelotas.......7
2º Cerâmica......5
3º Porto Alegre..4
4º Riograndense..3

Felipe Ruas/feliz da vida para imagens&fatos

4 comentários:

Anônimo disse...

A caravana a Gravataí ontem foi linda. Deixo meus parabéns à Brigada Militar de Gravataí que tratou a todos com respeito. Já o jogo de quarta-feira tem que ser às 19 horas pra que todos áureo-cerúleos possam estar na Boca do Lobo. É a hora do Lobão voltar pro seu lugar. Abs. Paulo

Anônimo disse...

Voltaremos!!!

CARLOS SOUSA disse...

A Boca do Lobo vai ser pequena para o jogo de quarta-feira. O torcedor áureo-cerúleo tem que estar presente, independente do horário. Nós vamos estar lá com o coração na mão! Um abraço Paulo!

Anônimo disse...

O jogo contra o Riograndense foi confirmado para as 15 horas de quarta-feira. Vamos ter que ir pro sacrifício. Todos na Boca do Lobo. Paulo