Pesquisa personalizada

8 de ago. de 2009

Destino de Yeda começa a ser traçado


A ação civil pública por improbidade administrativa do Ministério Público Federal (MPF) movida contra José Otávio Germano, Yeda Crussius, José Luiz dos Santos Vargas, Luiz Fernando Salvadori Zachia, Frederico Cantori Vargas, Delson Luiz Martini, Walna Vilarins Menezes, Rubens Salvador Bordini e Carlos Augusto Crussius, indica que esta quadrilha em pouco tempo será desmantelada.
.
Depois de manter cautela em relação aos pedidos de impeachment que tramitam na Assembleia Legislativa, os petistas consideram que há elementos que reforçam a tese de crime de responsabilidade contra a governadora Yeda Crusius. Na avaliação da oposição, as informações são suficientes para exigir a renúncia de Yeda.
.
Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) do Estado liberou 40 páginas das 1.238 que não estão protegidas sob sigilo por volta das 3h30min deste sábado.
.
Entenda como funcionava o esquema que desviou mais de R$ 44 milhões dos cofres do Estado:
.
Para Yeda, o PSDB é o seu maior inimigo. Ela deve lamentar o fato de não estar nas fileiras do PMDB, lá ela estaria protegida pela blindagem dos amigos do presidente. Sarney que o diga!

Nenhum comentário: