Pesquisa personalizada

26 de ago. de 2009

Nada como um bom susto

Quem passa pela rua XV de Novembro esquina com a Conde de Porto Alegre, está acostumado a ver o velho prédio do castelo de Antonio Duarte da Costa Vidal dominando a paisagem. O que poucos sabem, é que desde o dia 21 de agosto o terror tomou conta do velho castelo. Os antigos proprietarios retornaram do além para assombrarem a imaginação dos pelotenses.
.
O Castelo do Terror, uma produção da Associação Pelotense do Cinema – CINEPEL, responsável por realizar o primeiro festival nacional de filmes e vídeos de Pelotas, apresenta 10 atores que utilizam todos os cômodos do castelo, devidamente decorados como um verdadeiro set de filmagem de terror, para encenar uma obra de terror fictícia sobre a estranha família que ali vivia, causando assim no público visitante muitos sustos e momentos inesquecíveis.
.
Segundo o diretor presidente da Cinepel, José Mattos, e do diretor do espetáculo, PC Nogueira, será levada em conta como primazia a qualidade visual e sonora do espetáculo, assim como o figurino e seu talentoso grupo de atores, selecionados pela Associação Pelotense de Cinema, tornando-se mais uma proposta inovadora, fomentando e difundindo ainda mais a já consagrada produção cultural de nossa cidade.
.
As apresentações ocorrem SÁBADOS, DOMINGOS e FERIADOS - das 18:00 Hs às 24:00 Hs - QUINTAS e SEXTAS - das 20:00 Hs às 24:00 Hs, no Castelo da Rua XV de NOVEMBRO, 137 em Pelotas. Se você quer mais informações sobre o CASTELO DO TERROR, ou até mesmo se candidatar a uma vaga de ator no espetáculo, entre em contato pelos fones:

(53) 9946.1807(mattos)
(53) 8439.3998(Paulo Cézar)
E-mail para: mattos@cinepel.com.br
Site
castelodoterror.webnode.com/

Nenhum comentário: