Pesquisa personalizada

3 de ago de 2009

Massa volta ao Brasil

Com o olho esquerdo ainda visivelmente inchado, o piloto Felipe Massa embarcou na manhã desta segunda-feira para o Brasil. O ferrarista foi levado de ambulância para o aeroporto, onde desceu caminhando e ainda cumprimentou algumas pessoas presentes no aeroporto de Budapeste.

Massa foi transportado em um avião-ambulância que decolou para São Paulo. No Brasil, Massa fará exames no Hospital Albert Einstein antes de terminar sua recuperação em casa.

A viagem do piloto, que foi acompanhado pelo médico particular Dino Altmann, da mulher Raffaela e de médicos do avião, deve durar cerca de 15 horas.

O brasileiro estava internado no hospital húngaro desde o dia 25 de julho, quando sofreu um grave acidente no treino classificatório para o GP da Hungria de Fórmula 1.

Massa foi mantido em coma induzido por 48 horas depois do acidente. Os sedativos foram tirados gradativamente e o brasileiro apresenta claros sinais de que nenhuma de suas funções cerebrais foi afetada.

Outra preocupação era quanto ao olho esquerdo do piloto. Os primeiros exames indicaram que Massa tem boas condições de visão e nenhuma lesão no globo ocular foi detectada. (doTerra)

Nenhum comentário: