Pesquisa personalizada

5 de fev. de 2009

Enchente em Pelotas - 52 milhões de prejuízos

Rua Nicolau Vergueiro em 29/01 o mesmo local hoje
.
Prefeito já admite que os prejuízos por causa dos temporais que caíram na cidade na semana passada podem ultrapassar os 52 milhões de reais.

Representantes da Mesa Diretora da Assembléia Legislativa estiveram em Pelotas hoje à tarde reunidos com lideranças da Azonasul. Na oportunidade os prefeitos entregaram aos membros da Assembléia um documento coletivo, no qual relacionam as principais conseqüências das chuvas e solicitam recursos do Governo para viabilizar o restabelecimento do transporte nas estradas federais, à recuperação de ruas, estradas e pontes nos municípios atingidos, a reforma ou reconstrução de residências e o apoio à recuperação de perdas nas áreas rurais.

A estimativa inicial dos prejuízos em Pelotas era de 30 milhões, numa segunda analise esse valor passou para 40 milhões. Hoje o prefeito Fetter Junior admitiu que os valores pudem chegar aos 52 milhões de Reais.

Os deputados presentes se colocaram a disposição dos prefeitos para prestar todo o auxílio necessário a fim de reconstruir o que foi danificado pelas chuvas.

Nenhum comentário: