Pesquisa personalizada

14 de fev. de 2009

Minha namorada americana


Mesmo estando longe, não podia deixar passar desapercebido o dia de hoje, 14 de fevereiro, "Valentine's Day". Minha amada trabalhando na semana da moda em Nova York, e eu aqui sosinho.
.
Mesmo com quase 50 anos, ela não perdeu a juventude e o encanto. Inspirou Calvin Klein, Nanette Lepore, Catherine Malandrino, Brian Reyes, Marchesa, Badgley Mischka, Betsey Johnson, Vera Wang e Juicy Couture, e continua me inspirando.
.
Não podendo lhe abraçar nem estar ao seu lado nesse momento tão inspirador, veio-me a lembrança de uma música do Linkin Park, Valentine's Day, que eu prometo tocar e curtir com ela dia 12 de junho, aqui no Brasil.
.
A canção diz mais ou menos assim:
.
So now you're gone (então agora você se foi)
And I was wrong ( e eu estava errado)
I never knew what it was like (eu nunca soube o que era)
To be alone...(estar sosinho)
.
On the valentine's day,(em um dia dos namorados)
On the valentine's day
.
Espero que o mundo entenda que já avançamos muito com a globalização, e poderíamos oficializar as duas datas, para podermos comemorar em dobro este dia tão especial.
.
postado por Ken

Nenhum comentário: